Computadores all in one, ou tudo em um, como também é conhecido, são PCs que abrigam no monitor todo o hardware necessário para operar, como placa-mãe, processador e memórias. Esse tipo de design, mais compacto e mais fácil de instalar, agrada quem precisa de máquinas mais econômicas e que caibam em espaços mais apertados.
Confira lista com os melhores computadores All in One no Brasil
Na lista a seguir, conheça prós e contras dos PCs all in one e descubra se detalhes como design, instalação, upgrades e custo-benefício fazem a compra valer a pena. 
Saiba tudo sobre os computadores All in One e veja se vale a pena investir (Foto: Divulgação/Dell)
Vantagens - Design compacto
O computador tudo em um tem uma grande vantagem quando comparado ao desktop convencional: seu design mais compacto economiza espaço e elimina uma grande quantidade de cabos na sua mesa ou sala. Apartamentos mais apertados, quartos e escritórios em que o computador terá que dividir uma mesa são cenários em que o formato all in one se adapta melhor.
Nesse sentido, se espaço é um fator determinante para você e a portabilidade de um notebook não é o que você procura, o computador no formato é a opção mais indicada. Vai caber com mais facilidade, não vai criar confusão e bagunça de cabos e, se você escolher um modelo com design interessante, o PC pode até contribuir para a decoração do ambiente.
Computador all-in-one ajuda a economizar espaço (Foto: Divulgação/Acer)
- Facilidade de instalação
No tópico anterior tocamos...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.