O Instagram deve estrear nos próximos dias — começando pelos Estados Unidos — um mecanismo de sugestão de perfis que o usuário não segue na rede social para a função Instagram Stories. Contas sugeridas serão listadas de acordo com pessoas que o usuário já segue e com assuntos do seu interesse, em análise baseada em fotos curtidas, por exemplo. A ideia é estimular a criação de novos posts ao feed do Stories na rede social de fotos. A novidade será localizada em uma nova aba na guia Explorar, seção popular no app que recentemente recebeu vídeos.
Como silenciar sem terminar amizade no Facebook, Instagram e Twitter
Instagram Stories fica no topo do app e dá destaque a fotos do momento (Foto: Divulgação/Instagram)
A área de perfis sugeridos para seguir deverá ser a primeira grande diferença entre o Instagram Stories e o Snapchat . O primeiro é acusado de copiar o rival ao lançar a nova função no começo de agosto com um feed contendo vídeos e fotos que se autodestroem. O novo feed do Instagram tem navegação similar, assim como o “Snap”, e apaga o conteúdo em 24 horas. O Instagram ainda não divulgou quantos usuários já aderiram ao Instagram Stories desde o lançamento, mas se mantém otimista. “Estamos muito animados ao ver o quanto [a novidade] pegou rápido, seja com usuários diários ou celebridades e marcas”, contou o CEO do Instagram, Kevin Systrom, em entrevista recente ao TechCrunch.
Instagram vai passar a sugerir perfis para seguir no Stories (Foto: Divulgação/Instagram)
Considerado um...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.