O top de linha Xperia XZ e sua versão mais barata, o Xperia X Compact, foram apresentados pela Sony nesta quinta (1), durante a IFA 2016, em Berlim. Os aparelhos são os primeiros a trazer o sensor triplo nas câmeras, que prometem imagens sem distorções e cores absolutamente fiéis à realidade.
Galaxy Note 7 vs Xperia Z5 Premium: compare os celulares com tela grande
A nova tecnologia consiste no sensor original da Sony para smartphones, que fornece uma mistura de imagens em alta qualidade e velocidade no foco automático (AF), combinado com o autofoco híbrido preditivo que prevê e localiza objetos e pessoas em movimento, permitindo fotos livres de borrões. Já o terceiro sensor promete cores mais vivas e reais, graças a tecnologia de detecção de tons e intensidade de luz do ambiente fotografado.  
Xperia XZ é o novo top de linha da Sony, lançado na IFA 2016, em Berlim (Foto: Thássius Veloso/TechTudo)
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone
Kazuo Hirai sobe ao palco para apresentar as novidades da empresa. O executivo lembrou a forte crise que se abateu sobre a empresa – o que gerou inclusive boatos de que a divisão de celulares seria fechada. Mas ressaltou que a Sony virou o jogo e voltou a ser competitiva no cenário mundial.
Sony apresenta novidades na IFA 2016 (Foto: Fabrício Vitorino/TechTudo)
O Xperia XZ tem câmera traseira de 23MP e frontal com 13MP. Mas o destaque da câmera selfie do aparelho é o alto ISO, de 6400, que permite excelentes fotos com...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.