Deus Ex: Mankind Divided continua a história do agente Adam Jensen, mas os jogadores também podem se aventurar no Breach, um modo completamente independente e com elementos de competição online. Neste tutorial, aprenda algumas dicas e como jogá-lo. Confira o review completo de Deus Ex: Mankind Divided O Breach coloca o jogador no controle de um hacker que, após receber informações de uma ativista, utiliza a realidade virtual para realmente entrar em servidores e roubar dados de corporações corruptas. Este modo é muito mais focado em ação e velocidade, e é preciso agir rápido para roubar dados e sair sem que o sistema consiga prendê-lo.
Seja um hackerativista no modo Breach de Deus Ex: Mankind Divided (Foto: Divulgação/Square Enix)
Mudar o mundo ou ganhar dinheiro Existem dois objetivos no modo Breach: ganhar dinheiro com o roubo de dados e ajudar a resolver casos esquecidos pelas autoridades. Caso você queira apenas faturar, basta entrar em fases voltadas apenas para o roubo de dados. Nelas, haverá um mapa e uma quantia mínima de dados, geralmente em torno de 10 TB, para roubar. Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone Antes de iniciar uma fase no modo Breach, é possível visualizar tudo por um mapa completo dos andares disponíveis. Dessa forma, você pode planejar por onde deverá passar e, assim, conseguir o menor tempo possível.
Os controles desse modo são idênticos ao da campanha principal, portanto, é interessante ter certa familiaridade com ele antes de sair ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.