A bateria das câmeras GoPro não dura muito. Dependendo dos modelos, elas chegam a até um pouco mais de 3 horas, no máximo. Entretanto, em muitos casos, os usuários não se policiam e acabam diminuindo ainda mais este tempo de vida útil. Para evitar que isso aconteça com você, siga estas dicas especiais do TechTudo.
Super-herói? Drone criado para salvar vidas anda e voa como um morcego
Bateria acabando? Veja como economizar (Foto: Aline Jesus/TechTudo)
Use o Wi-Fi e desative - A comodidade do Wi-Fi na câmera é excelente – mas só se os usuários perceberem que devem ativá-lo, usá-lo e depois desligá-lo. Caso a rede dela fique ligada, a bateria vai acabar muito mais rápido. Portanto, use, veja suas fotos bem rapidinho no celular, e desligue logo. Evite o controle remoto - Como abordado na dica anterior, evite controlar a câmera a partir de outro dispositivo se a bateria estiver baixa. Deixe o controle remoto só para as horas em que houver muita necessidade (e bateria cheia). Afinal, segundo o próprio site da GoPro, isso significa economia de até 11%. Desligue as luzes - A GoPro tem luzes em LED nas partes traseira e frontal. Para que sua economia seja ainda maior, desligue-as. É só ir no menu de configurações, Set Up, LED, e colocar em “Off”.
Desligue as luzes para economizar bateria (Foto: Aline Jesus/TechTudo)
Desligue a câmera - É muito comum sair com a GoPro e deixá-la ligada o tempo todo, para registrar um momento assim que ele acontecer. Mas para poupar bateria, o ideal – assim como se faz com o Wi-Fi ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.