Os usuários do Uber não precisam pagar corridas somente com o cartão. Desde julho de 2016, o aplicativo de transporte particular aceita pagamentos em dinheiro. Com isso, a solicitação é feita da mesma forma, basta alterar o método de pagamento, e, ao final da corrida, o preço é cobrado pelo motorista. O recurso já está disponível em dez cidades brasileiras e pode ser configurado de forma rápida no celular.  
Como pedir uma corrida UberBIKE para levar sua bicicleta Depois de perceber que, no Nordeste do Brasil, mais da metade dos usuários desistiam de usar o aplicativo na hora de inserir dados do cartão de crédito, a empresa decidiu investir na modalidade no país. Para saber como pagar uma corrida do Uber com dinheiro, leia o tutorial abaixo.
Como pagar em dinheiro uma corrida no Uber (Foto: Lucas Mendes/TechTudo)
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone O  pagamento com dinheiro no Uber teve início em julho em Salvador, Recife e Fortaleza. Depois disso, o processo chegou para  Belo Horizonte, São Paulo, Goiânia, Campinas, Brasília, Curitiba e Rio de Janeiro, onde o serviço está disponível para alguns usuários.  Passo 1. Para conferir se a opção está disponível no seu smartphone, abra o app, acesse o menu e escolha a opção de método de pagamentos, em "Pagamento". 
Selecione a aba pagamentos para conferir se há possiblidade de pagar em dinheiro (Foto: Reprodução/Karen Malek)
Passo 2. Se a opção estiver disponível, irá aparecer "Dinheiro", l...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.