Final Fantasy XV é um dos games que a Square Enix trouxe à Brasil Game Show 2016. O lançamento do jogo está marcado para o dia 29 de novembro, no PS4 e Xbox One. Shinji Hashimoto, produtor da série, falou com o TechTudo sobre a produção, as lições aprendidas e sobre a qualidade que os fãs podem esperar não só deste título, mas de outros futuros. Leia a demo de Final Fantasy 15 na E3 A evolução de Final Fantasy 15 Para quem não se lembra, Final Fantasy 15 foi anunciado em 2006, ainda com o nome de Final Fantasy Versus 13, durante a E3 daquele ano. Ao longo desse tempo, a Square Enix realizou mudanças em seu desenvolvimento. O próprio Hashimoto reconhece que toda essa fase sofreu bastante mudança desde seu princípio, mas que foi algo positivo para a empresa e para o título. “Este é o jogo que tem tudo que os fãs querem e sempre procuraram na série Final Fantasy”, disse.
Final Fantasy 15 chega em novembro ao PS4 e Xbox One (Foto: Divulgação/Square Enix)
“Conforme o videogame vai evoluindo, os jogos também precisam evoluir e seguir de perto a qualidade. Tudo muda, a resolução das TVs muda, então até mesmo o jogo teve que mudar, daí trocamos a plataforma de PS3 para PS4 e Xbox One, atualmente”, disse Shinji Hashimoto. “Isso é normal e ocorre desde a época do Nintendo e Super Nintendo, o segundo game mudou pouco em relação ao primeiro, mas a partir do terceiro sempre tivemos essas mudanças”, complementou.
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone Hash...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.