O Google permite aos usuário usar suas contas para se cadastrar em aplicativos e serviços da web. Esse recurso é ideal para quem não quer digitar suas informações pessoais toda vez que é necessário criar um novo perfil em um site ou aplicativo. Esses acessos ficam registrados no Google e o usuário pode verificar rapidamente todos os lugares da web em que está conectado. Para ajudar o usuário, o Google apresenta esses logins nas configurações de segurança e permite revogar o acesso para que esses apps sejam desconectados com facilidade.
Como excluir a sua conta do Google
Aprenda a deslogar aplicativos que usam sua conta do Google (Foto: Reprodução)
Passo 1. Em seu navegador web, acesse o link (myaccount.google.com/security). Em seguida, clique sobre a opção “Aplicativos e sites conectados”;
Acessando as opções de aplicativo e serviços conectados com uma conta do Google (Foto: Reprodução/Marvin Costa)
Passo 2. Clique em “Faça Login” para acessar sua conta do Google;
Acessando a página de login do Google para visualizar aplicativos e serviços vinculados a uma conta (Foto: Reprodução/Marvin Costa)
Passo 3. Faça login em sua conta do Google;
Realizando login em uma conta do Google para visualizar aplicativos e serviços conectados (Foto: Reprodução/Marvin Costa)
Passo 4. Clique na opção “Gerenciar aplicativos”;
Acessando a página de gerenciamento de aplicativos e serviços conectados a uma conta do Google (Foto: Reprodução/Marvin Costa)
Passo 5...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.