Resident Evil 7, novo game da popular franquia de terror da Capcom, conta com uma nova demo na BGS 2016. Nela, o jogador precisa sobreviver a uma insana perseguição repleta de terror e muita tensão. O TechTudo testou a nova versão, confira:Resident Evil 7 tem novos detalhes revelados sobre história e combate
Fugindo do perigo
Apesar de ser bem diferente da versão disponível na PSN, a nova demo de Resident Evil coloca o jogador de frente com o perigo de um família insana. Ela começa com a perseguição de uma mulher assustadora que quer te eliminar a qualquer custo, e esta é a brecha para que o jogador comece a incansável busca pela sobrevivência.
Dessa forma, alguns controles básicos do jogo são apresentados, como agachar e correr. Além de básicos, são essenciais para a sobrevivência. Em seguida, há muitos momentos de tensão em que será preciso ter agilidade para correr e encontrar um local para se esconder. É preciso ter paciência para voltar à ativa apenas quando a temível perseguidora sair do seu alcance.
A versão se resumiria a basicamente essa mecânica de stealth. Entretanto, ainda há espaço para um pequeno puzzle a ser solucionado, prova de que Resident Evil 7 busca mesmo trazer seus elementos de sucesso ao novo título. Para finalizar, assim como na demo disponível para PS4, um final surpreendente espera por você. Este, no entanto, fazemos questão de não revelar e despertar a sua curiosidade diante da demo disponível na BGS 2016.
Nova demo de Resident Evil 7 está disponível na BGS 2016 (Foto: Diego B...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.