A série de jogos de luta prepara o seu debut na nova geração. Com versões para Playstation 4, Xbox One e PC, Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 4 promete carregar o legado do jovem ninja. Mas agora que o mangá já acabou, o que esperar deste novo título? Durante a Jump Festa, exposição anual de animação japonesa e mangá, foi apresentado um trailer do novo game e algumas informações vazaram. Confira as principais novidades!

Confira o review completo de Naruto Ultimate Ninja Storm Revolution

Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 4 chega em 2015 para PC, PS4 e Xbox One. (Foto: Divulgação)

- “Fotorrealismo” com nanquim

O visual promete ser simplesmente épico. Indo muito além do que a geração anterior (Playstation 3 e Xbox 360) conseguia fazer, Naruto Ultimate Ninja Storm 4 trará muitos novos efeitos. Como já se tornou comum na nova geração, podemos esperar partículas saltando na tela a cada encontro de kunais com seus alvos, faíscas e muitas explosões de Chakras.

Impossível não ficar impressionado com os novos gráficos. (Foto: Divulgação)

Segundo os produtores, um dos focos será a expressão facial dos personagens. Isso pode ser percebido em vários momentos no trailer, quando Madara Uchiha cerra os dentes e o “traço” do título ganha contornos mais rabiscados, criando um incrível efeito visual.

- Batalhas ainda mais épicas

Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 3 Full Bust e Revolution trouxeram para a série batalhas com evocações gigantes. No trailer, o jogador pode ver o confronto lendário entre Hashirama e Madara, o combate que deu início a uma cadeia de eventos que praticamente resumem a trama de Naruto.

O game promete explorar boa parte do potencial da nova geração. (Foto: Divulgação)

O visual é simplesmente inacreditável. O combate começa com o confronto entre esses dois ninjas com visões completamente opostas. Mas, em pouco tempo, o duelo toma proporções épicas quando Madara evoca a Kyubi e a funde com o seu Susanoo, a terceira habilidade do Mangekyō Sharingan. Porém, Hashirama não fica em desvantagem e evoca Mokujin no Jutsu ou “Liberação de Madeira: Técnica do Humano de Madeira”, complementando com a técnica das “Mil mãos”.

A parte daí, o trailer mostra as verdadeiras novidades nas mecânicas de combate. A possibilidade de combater um gigante com um personagem menor, desviar de Jutsus e até mesmo uma maior duração dos combates com essas criaturas gigantes são alguns exemplos.

- Novas versões de personagens

... poucas informações sobre os personagens disponíveis em Naruto Ultimate Ninja Storm 4. Mas, segundo rumores, estarão incluídas versões de Naruto, Sasuke e Sakura de “The Last”, o filme mais recente de Naruto Shippuden a estrear no Japão.

Como o próprio trailer indica, haverá também mais versões de Madara Uchiha (Kaguya?) e Hashirama. Além disso, há rumores de que outros personagens que aparecem no filme também estarão disponíveis, como novas versões de Rock Lee, Hinata, Shikamaru, Temari e outros personagens clássicos.

Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 4 chega para PlayStation 4, Xbox One e PC ainda em 2015.

O que achou do mais novo jogo do Naruto? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.