Forza Horizon 3, um dos jogos de corrida mais esperados do ano, será lançado para Xbox One e Windows 10no dia 27 de setembro. Durante a BGS 2016, conversamos com Chris Bishop, product manager de Forza, sobre as novidades do game, e também testamos o gameplay do título. Saiba tudo:Forza Horizon 3 terá 356 carros no lançamento; confira a lista completa Em entrevista ao TechTudo, Bishop, responsável pelo posicionamento de marketing da série Forza, contou que a escolha da Austrália como cenário de Forza Horizon 3 foi bem natural e veio da necessidade de proporcionar uma diversidade maior de localidades no game.
Forza Horizon 3 tem tudo para ser um dos maiores lançamentos do ano no Xbox One e Windows 10 (Foto: Divulgação/Microsoft)
Será possível correr em cidades, florestas, praias e desertos, todos baseados em locais reais do país da Oceania. Bishop contou que a equipe quis trazer um realismo todo especial para o jogo – eles passaram meses apenas capturando os céus australianos para reproduzi-lo com perfeição no título. Por causa dessa diversidade, Horizon 3 reforça as corridas off-road com a inclusão de buggies na lista de mais de 350 carros licenciados para o game. Uma novidade é que um desses carros será o Warthog, da série Halo.
Austrália pode ser o cenário perfeito para a série Forza Horizon (Foto: Divulgação/Microsoft)
Bishop revelou que, pela primeira vez na série Horizon, todos os carros trarão detalhes visuais específicos. Será possível explorar cada centímetro dos veículos, mais ou menos como já oc...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.