O Snapchat agora oferece templates prontos para montar seus geofiltros personalizados pelo computador. O recurso foi liberado para os usuários na última terça-feira (30) e permite que clientes pagos On-Demand projetem seus geofiltros de forma mais prática. Por enquanto estão disponíveis três temáticas: “aniversário”, “celebrações” e “casamento”. Até os usuários brasileiros já podem acessar a nova seção com templates já montados em português. É possível customizar online as cores, adicionar textos, novas imagens e mais recursos na edição.
Snapchat exclui Facebook após rede social lançar Instagram Stories
Saiba como criar um geofiltro do Snapchat; vídeo
Antes do Snapchat liberar os templates prontos, o usuário precisava baixar um modelo com as medidas certas para programas como Photoshop ou Adobe Illustrator e dominar esses programas de edição de imagens para personalizar o seu próprio geofiltro. 
Snapchat adiciona templates prontos para geofiltros (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)
Agora basta acessar o site do Snapchat para personalizar, totalmente online, sem download, e, quando terminar, enviar o resultado. Por enquanto, a novidade está disponível para filtros On-Demand (pagos) e não para os modelos de “Comunidade” (gratuitos). Preços de geofiltros do Snapchat Para investir em um geofiltro On-Demand a área no mapa selecionada deve ter no mínimo 1.858,06 metros quadrados. Assim, o usuário pode focar na área que precisa aplicar o geofiltro e economizar, já que o preço é a partir de ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.