O Explorador de Arquivos do Windows 8 e Windows 10 passou por grandes transformações em relação à versões antigas do sistemas. Entre as mudanças, o WExplorer ganhou a interface Ribbon com organização e atalhos inspirados no Microsoft Office, além de novo agrupamento de bibliotecas e pastas na navegação. No entanto, o OldNewExplorer promete resgatar o visual e algumas ferramentas do Windows 7 e versões anteriores.
Como verificar e corrigir arquivos corrompidos do Windows
Windows Explorer pode ter interface clássica e funções do Windows 7 trazidas de volta (Foto: Reprodução/Elson de Souza)
Disponível gratuitamente, o aplicativo é capaz de substituir o painel da Ribbon pela antiga barra de comando, ocupando menos espaço em tela. Além disso, os usuários do Windows 10 podem ter de volta a barra de status na parte inferior do Explorer, além do visual Aero inspirado em vidro e antigos agrupamentos de dispositivos e bibliotecas. Confira neste tutorial como trazer o Explorer do Windows 7 de volta. Dica: faça um ponto de restauração antes de começar Como modifica uma das áreas essenciais do Windows, é recomendado que o usuário crie um ponto de restauração antes de começar. Assim, é possível reverter as mudanças caso algo dê errado. Veja como criar um ponto de recuperação no Windows 8 e como criar um ponto restauração no Windows 10. Como usar o OldNewExplorer Passo 1. Acesse o fórum com informações sobre o OldNewExplorer e clique no link de download;
OldNewExplorer será baixado em formato compactado .rar (Fot...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.