Detroit: Become Human, novo game da Quantic Dream, traz um jogo futurista que apresenta androides que começam a criar consciência sobre sua criação e questionam o seu lugar no mundo. Durante a BGS 2016, foi apresentada uma demonstração especial que revela bem o clima do jogo e como funciona as mecânicas do título. Detonado de Beyond Two Souls: aprenda a zerar o game exclusivo para PS3 O jogo lembra bastante os outros títulos da Quantic Dream, como Heavy Rain e Beyond: Two Souls. Dessa vez, você controla androides na cidade de Detroit e seus questionamentos sobre criação e sua posição dentro da sociedade.
Connor é um dos personagens principais de Detroit: Become Human (Foto: Divulgação/Sony)
A demonstração da BGS é similar à exibida na E3 2016, mas com o diferencial de que diferentes versões da mesma história, mostrando as possibilidades criadas pelas suas decisões no game. Apresentada pelo produtor Daimion Pinnock, a demonstração começou com um dos personagens já apresentados no game: Connor. Connor é um androide que atua em parceria com o departamento de polícia de Detroit na divisão de negociação e preservação de reféns. A missão dele é tentar salvar uma garotinha feita refém por outro androide que trabalhava com uma família e se tornou agressivo, assassinando o seu mestre e ameaçando sua filha.
Na primeira versão da demo, foi mostrado como funciona o sistema de escolha e diálogos, muito similar ao usado em Beyond: Two Souls, mas apresentando opções mais detalhadas e diretas. Seguindo tudo o que era i...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.