Assim como o iPhone 7, outro produto da Apple também pode ser lançado em setembro. Um MacBook Pro 2016 está sendo cotado para ser anunciado no evento do próximo dia 7 – a última atualização do notebook foi em 2015. A expectativa é que a nova geração do notebook receba diversas mudanças incrementais, tanto no design quanto na configuração, além de englobar alguns recursos.
Qual MacBook vale a pena comprar: novo, usado ou importado?
A seguir, confira algumas das principais novidades que podem surgir no novo MacBook Pro. Entre as mais aguardadas funções no computador da Apple está a inclusão de um sensor biométrico e a chegada de um display touchscreen customizável posicionado acima do teclado.  Design e configuração
MacBook Pro 2016 deve receber mudança no visual (Foto: Carol Danelli/TechTudo)
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone
A linha MacBook Pro sempre foi focada em desempenho, desde quando foi apresentada ao mundo. Para manter a temperatura estável e comportar alguns recursos – como o drive de DVD e portas extras -, o modelo sempre teve um design mais ‘encorpado’. Porém, a expectativa para a nova geração é que as medidas sejam consideravelmente menores. Os modelos continuarão a ter 13 e 15 polegadas, mas a espessura seria reduzida, tornando a geração de 2016 o MacBook Pro mais leve já produzido. Com isso, o modelo também deve ganhar um novo conjunto de dobradiças.
Mais leve e fino, MacBook Pro deve herdar teclado borboleta do model...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.