Just Dance 2017 é um dos grandes destaques da Ubisoft na BGS 2016 e vem com novidades para o game de dança que sai em 25 de outubro para PS4, Xbox One, Wii U, PS3, Xbox 360 e PC. Uma das novidades é a inclusão de não apenas uma, mas duas artistas nacionais na trilha sonora: Anitta e Daya Luz.

Acompanhe a cobertura da Brasil Game Show 2016

Bang!

A música Bang, da cantora Anitta, é a grande novidade do Just Dance 2017. A canção foi anunciada por Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft Brasil, no palco durante a coletiva de imprensa na BGS 2016. “É muito bom, ela é uma moça muito talentosa e agora vamos buscar expandir o público com isso, não é?”, disse.

Just Dance 2017 foi uma das atrações da Ubisoft na BGS 2016 (Foto: Reprodução/André Luiz)

Bertrand falou com o TechTudo e lembrou que, há alguns anos, Just Dance já contou com músicas nacionais, a exemplo de Ivete Sangalo, em Just Dance 2014. “Mas o público mudou. A Ivete é linda, excelente artista e talentosíssima, mas agora não atinge tanto o público mais jovem de Just Dance hoje, por isso resolvemos renovar com a Anitta, que é mais a cara atual da série”, explicou.

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

“Bang”, a música de Anitta selecionada para o game, tem um dos vídeos mais vistos no YouTube, e daí veio o interesse de Bertrand em cima da mega produção. Com a inclusão da “superstar” brasileira, o executivo espera aumentar em cerca de 30% as vendas do jogo da série musical.

Just Dance 2017 vem com Anitta e Daya Luz (Foto: Divulgação/Ubisoft)

Além de Anitta, o jogo conta com Daya Luz, uma artista pop recém-lançada na mídia, que compôs uma canção exclusivamente para Just Dance 2017. Daya tem estilo bem similar ao de Anitta e já teve um videoclipe assinado pelo diretor de arte de grandes filmes de Hollywood, Neville Page, que trabalhou em Avatar e Star Trek.

A canção “Te Dominar” faz parte do acervo musical do jogo e tem um ritmo provocante e que lembra bastante canções latinas no mesmo estilo. Ap

... esar disso, há muitos ritmos misturados na música, como remixes e batidas fortes. Assim, Just Dance espera não apenas agradar o público brasileiro, mas também ajudar no lançamento da novata no mercado.

Se depender do público, a novidade está mais do que aprovada. O estande de Just Dance 2017 é um dos mais movimentados do evento e sempre conta com gente dançando no palco. Além de Anitta e Daya, o jogo conta com outras canções famosas em sua trilha sonora, com artistas como Justin Bieber e Sia.

Xbox One ou PS4, qual console comprar? Opine no Fórum do TechTudo.

 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.