Halo Wars 2 foi uma das atrações que a Microsoft trouxe à Brasil Game Show 2016. O título, que sai em 21 de fevereiro, com lançamento simultâneo no Windows 10 e Xbox One, continua a história do primeiro e expande o universo de estratégia da série – algo que há muito tempo era pedido pelos fãs.
Confira a análise de Halo 5: Guardians Continue a luta Conversamos com o produtor Graeme Jennings, que foi o responsável por parte do desenvolvimento, que nos revelou mais da aventura, enquanto testávamos a primeira fase. Enquanto guiamos os soldados e unidades da UNSC durante o caminho, precisávamos lidar com a ameaça dos Banished, inimigos que oferecem ameaça em par com o poder de fogo das “forças do bem”. 
Halo Wars 2 finalmente expande o universo de estratégia da série (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)
Testamos apenas a edição para PC dentro do estande da Microsoft. Porém, do lado de fora a edição de consoles estava disponível para todos, incluindo o público. Segundo Jennings, a ideia é que as duas sejam extremamente próximas, se não iguais, em termos de qualidade gráfica e também na jogabilidade. O título oferece controles dinâmicos para o joystick do Xbox One, e funciona muito bem, melhor do que o esperado. Isso não é exatamente uma surpresa, já que o primeiro Halo Wars saiu apenas para o Xbox 360, contando com bons comandos no joystick tradicional. A diferença é que há mais unidades, e por isso mais comandos – seja na hora de invocar reforços ou construir bases e melhorias.
Graeme Jennings, produto...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.