Plants vs Zombies: Garden Warfare mistura os elementos do popular tower defense com um jogo de tiro em terceira pessoa. Nele, os gamers devem escolher entre oito classes representadas por plantas e zumbis. Lançado para Xbox One e 360, o título foi influenciado por
Battlefield.
Conheça as classes do jogo.
Leia a análise completa do Xbox One
Plants vs. Zombies: Garden Warfare (Foto: Divulgação)
Peashooter Além de ser provavelmente o personagem mais popular do game, Peashooter também é um dos mais versáteis e fáceis de se usar. A planta conta com disparos lentos, mas que causam danos consideráveis aos oponentes. Os especiais também são valiosos, já que garantem velocidade extra e saltos mais altos. É possível também jogar poderosas bombas ou tornar-se uma machinegun.
Peashooter é fácil de usar e versátil. (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Chomper De aparência assustadora e imponente, a Chomper é com certeza um dos personagens mais letais do game. Apesar disso, a planta carnívora exige planos de jogo específicos para mostrar todo o seu potencial. Além das poderosas mordidas, Chomper pode usar ácido para paralisar suas presas ou se esconder debaixo da terra para atacar sem que o oponente perceba.
Chomper tem uma aparência assustadora. (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Sunflower O inofensivo girassol do tower defense se transformou em um personagem útil e perigoso. Pequena, rápida e poderosa, a Sunflower pode acabar com os oponentes rapidamente. As principais armas são seus tiros rápidos e o canhão...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.