League of Legends conheceu seu mais novo candidato ao título de campeão mundial. A equipe brasileira INTZ passou da fase de grupos e encontrou os turcos da Dark Passage na decisão por uma vaga no campeonato mundial do game. E foi em Curitiba que os brasileiros triunfaram com um placar de 3 a 2, neste domingo (4).

League of Legends download: como baixar e instalar o jogo no PC

O pontapé inicial do confronto foi confuso. O first blood da Dark Passage foi logo revertido por uma jogada surpresa da INTZ. As equipes trocavam boas e más team fights, mas a última foi favorável pros brasileiros e puxaram a rota do meio até levar o nexus turco. 1 a 0 INTZ.

INTZ conquistou vaga no mundial após vencer equipe turca (Foto: Rodrigo Rosalinski/TechTudo)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

A segunda partida só teve um time jogando. O atropelo da DP começou pela composição de muito dano de longo alcance. A INTZ até tentou esperar o jogo para ficarem mais fortes. Em vão. Os turcos mostraram domínio da partida e empataram a série.

O terceiro capítulo do confronto foi longo e testou a paciência dos brasileiros. Os turcos mantiveram a proposta do segundo jogo, mas rapidamente foram anulados. A INTZ teve então que buscar os objetivos e encontrar um oponente fora de posição para vencer a partida. 2 a 1 INTZ.

Bastante parecido com o segundo jogo, a penúltima partida mostrou que os turcos ainda estavam na luta. Os brasileiros se perderam e não suportaram a pressão da Dark Passage. Tudo igual: 2 a 2.

O último confronto decidiu o futuro dos times. A INTZ pôde reutilizar a

... composição que tanto deu certo na fase de grupos do IWCQ e, com muita pressão do Revolta, ele e Yang cresceram no jogo. Desde então ditaram o ritmo da partida e frustrando as tentativas de split push da DP. Vitória dos brasileiros.

Com o resultado, a INTZ vai enfrentar as melhores equipes do planeta no Mundial de League of Legends, ainda neste ano.

Qual é o melhor jogo: DotA ou LoL? Opine no Fórum do TechTudo.

 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.