O Galaxy J3 é um celular intermediário da Samsung lançado no Brasil em março de 2016. Assim como os outros smartphones da companhia, o J3 permite tirar print da tela facilmente, pressionando os botões home e de bloqueio. O recurso pode ser útil para guardar de forma rápida algum conteúdo ou foto que esteja sendo exibido na tela do smartphone.
Galaxy J3 tem bateria de longa duração e câmera frontal de boa qualidade; veja análise completa
Veja neste tutorial como tirar print de tela no Galaxy J3 e como acessar seus screenshots na galeria do celular. O procedimento é semelhante em todos os celulares Android.
Passo 1. Verifique se a tela que deseja capturar está aberta. Depois, posicione seus dedos nos botões home e de bloqueio e pressione os dois ao mesmo tempo. O celular vai emitir um som e a tela irá piscar rapidamente, confirmando que o print foi feito.
Aperte os botões Home e de bloqueio simultaneamente (Foto: Carolina Ochsendorf/TechTudo)
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone
Passo 2. Para visualizar o print, acesse a galeria de fotos do seu Galaxy J3, pelo menu de aplicativos. Depois, vá na pasta Screenshots, onde estarão todas as capturas de tel...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.