Dragon Age: Inquisition foi eleito o jogo do ano em 2014. Lançado pela Bioware – responsável também pela trilogia Mass Effect -, o game está disponível para Xbox 360, PlayStation 3, Xbox One, PlayStation 4 e PC. O TechTudo preparou esse detonado ensinando a fazer passo a passo da campanha principal; confira. Confira nosso review completo sobre Dragon Age: Inquisition
Dragon Age Inquisition foi o melhor RPG de 2014. (Foto: Divulgação)
Parte 1. Uma grande fenda rompe os céus de Thedas. O Conclave é explodido com os membros e a Divina. Ao acordar na cena do crime, você é levado a julgamento, até que sua ajuda é requisitada. Siga os membros aliados até a fenda para selá-la e enfrente o Demônio do Orgulho antes de neutralizá-la.
Parte 2. Após a Inquisição ser restaurada, vá até as Terras distantes e fale com o cavalariço-mor para adquirir a primeira montaria. Enfrente os lobos e o demônio que se encontram em uma caverna próxima para finalizar a missão. Logo após, avise a Eliana que eles não serão mais problema para os fazendeiros.
Parte 3. Viaje até Val Royeaux para falar com a Chantria. Lá será desbloqueada a missão “Amigos da Jenny Vermelha”. Complete essa fase para poder desbloquear um novo aliado: Sera, uma ladra arqueira.
Parte 4. Após a visita a Val Royeaux, é preciso conseguir o apoio dos magos ou dos templários para a causa da Inquisição. Você deve escolher um deles para ser seus aliados, enquanto o outro será descartado. Caso escolha os magos, um novo aliado será desbloqueado: Dorian, o m...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.