A tradição da Apple de lançar o iPhone em setembro continua. O anúncio da nova geração do celular, o provável iPhone 7, foi marcado para o início do mês, como divulgado pelo TechTudo. Além de ser muito esperado pelos fãs da marca, o novo smartphone terá um desafio ainda maior, que é retomar a fama de inovadora da Apple, seja com o design, câmera, funções extras e até mesmo o preço. O TechTudo estará na Califórnia para trazer todas as informações do lançamento em primeira mão.
Capas para novos iPhones 7 e 7 Plus são flagradas na IFA e 'entregam' nova câmera
No entanto, será que o iPhone 7 tem potencial para voltar a impressionar o mercado e superar concorrentes como Galaxy Note 7 e Galaxy S7 Edge? Descubra o que esperar do novo iPhone e decida se as novidades vão ser suficientes para fazer valer a pena comprar o telefone. 
Faixas de antena devem ser reposicionadas no iPhone 7 (Foto: Lucas Mendes/TechTudo)
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone Design A Apple deve mirar na sobriedade e manter o aspecto visual nos novos iPhones, apostando em algumas mudanças pontuais. As faixas de antena, que cortam a traseira desde o iPhone 6, devem ser reposicionadas. É esperado que, nos novos modelos, as linhas contornem a lateral, garantindo assim um design mais elegante.
Botão Home pode ganhar 3D Touch (Foto: Lucas Mendes/TechTudo)
Uma grande mudança esperada para a próxima geração de iPhone está no botão home. A expectativa é de que o botão físico dê ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.