Mortal Kombat XL teve seu lançamento confirmado no PC para o dia 4 de outubro, após vários teasers e indícios postados por um dos criadores da série, Ed Boon, no Twitter. Foi anunciado que haverá uma série de novidades para deixar a versão para PC de Mortal Kombat X a par com os consoles.

Lista reúne personagens que gostaríamos de ver em Mortal Kombat X

Além de receber Mortal Kombat XL, coletânea que traz Mortal Kombat X e vários de seus DLCs lançados posteriormente, os PCs receberão também o Kombat Pack 2 para quem já tem Mortal Kombat X separadamente. Este DLC traz quatro personagens extras: Triborg, Bo’Rai Cho, Xenomorph (de Alien) e Leatherface (O Massacre da Serra Elétrica).

Mortal Kombat XL irá ganhar versão para PC em outubro, enquanto Mortal Kombat X original terá Kombat Pack 2 (Foto: Reprodução/Xbox Culture)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Mortal Kombat X também receberá uma atualização na versão PC para deixá-la como as do

... tico">PS4 e Xbox One. Entre as novidades estará um “netcode” atualizado, que permitirá partidas online mais eficientes e mudanças nos personagens para equilibrar as lutas.

Qual o seu game de luta preferido? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.