Duke Nukem 3D irá ganhar uma versão remasterizada para PS4, Xbox One e PC. Chamado de Duke Nukem 3D: 20th Anniversary World Tour, o jogo está previsto para ser lançado em 11 de outubro. Além de melhores resolução e texturas, a nova versão trará um inédito quinto capítulo com oito níveis, criados pelos designer do jogo original, Allen Blum III. Duke Nukem 3D completa 20 anos, relembre os games da série de ação A trilha sonora desse quinto episódio também trouxe um membro do time original, Lee Jackson, que compôs a música tema de Duke e foi o principal compositor de Duke Nukem 3D. Haverá, ainda, novas "Duke Talks", as frases ditas pelo herói durante a partida. As falas originais também foram regravadas pelo ator que dublou o personagem no jogo original.
Remaster de Duke Nukem 3D trará novas músicas, fases e falas do herói canastrão (Foto: Divulgação/Gearbox)
O capítulo cinco trará, ainda, outra novidade: um incinerador, que permitirá queimar os inimigos, inclusive alguns também inéditos. O pacote terá todo o código-fonte do game e o motor gráfico do jogo, permitindo que outros títulos similares ganhem vida nas mãos dos desenvolvedores. O game já se está em pré-venda na Steam por R$ 36,99. Confira abaixo os requisitos mínimos e recomendados para rodar Duke Nukem 3D: 20th Anniversary World Tour no PC: Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone Mínimos
Sistema operacional
Windows Vista/7/8/8.1/10 x64
Processador
Intel Pentium Dual Core E2220 (2*...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.