Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

A Sony anunciou nesta quarta-feira (28) um novo serviço de streaming de músicas em parceria com o Spotify. O Playstation Music será disponibilizado para usuários dos consoles Playstation 3 e 4 e de smartphones e tablets da linha Xperia, e substitui o serviço Music Unlimited, que será encerrado no dia 29 março.

Como mudar o país de origem no Spotify

Playstation Music é serviço de streaming da Sony com acervo do Spotify (Foto: Reprodução)Playstation Music é serviço de streaming da Sony com acervo do Spotify (Foto: Reprodução)

Spotify, Rdio ou Deezer, qual o melhor e porque? Comente no Fórum do TechTudo

A Sony oferecerá uma experiência profundamente integrada do Spotify, tanto no videogame quanto nos celulares e tablets da marca. Isso permitirá, por exemplo, que um usuário ouça seus artistas e playlists preferidos no plano de fundo enquanto joga um game no Playstation.

Usuários da Playstation Network poderão assinar o Spotify Premium direto do console, de modo que possam aproveitar o acervo de mais de 30 milhões de faixas e 1,5 bilhão de playlists nos dispositivos da Sony, assim como nos apps oficiais do Spotify para iOS, Android, PC, Mac e web. O pagamento será cobrado no cartão de crédito cadastrado na PSN.

A Sony promete disponibilizar o serviço ainda no primeiro semestre de 2015 em 41 países, entre eles o Brasil. Além disso, atuais assinantes do Music Unlimited farão a transição gratuitamente para o novo serviço. Para ser avisado sobre a data exata do lançamento do Playstation Music, basta informar seu e-mail na página oficial do Spotify (https://www.spotify.com/br/playstation/).

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.