O Yoga Book foi uma das surpresas da Lenovo na feira de eletrônicos de Berlim, a IFA 2016. O aparelho tem tamanho de um tablet e funções de notebook – inclusive com teclado físico, em vez do tecladinho virtual que os tablets costumam oferecer. Só isso já seria suficiente para suspeitar do novo produto. Porém, tem mais: é possível escrever com uma caneta, deslizando sobre o teclado dele.
Testamos o Moto Z Play, o celular com bateria que dura 50 horas
Esquisito, certo? Por isso mesmo, fica difícil dizer se é um notebook ou um tablet. A palavra "Book" no nome ao menos faz sentido, pois ele tem o tamanho aproximado de um livro ou bloco de anotações.
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone
Logo no primeiro contato, pudemos perceber que o Lenovo Yoga Book é um produto bem construído, com acabamento em metal. Também é leve, com somente 690 gramas.
O design faz dele um computador 2-em-1, como convencionou-se chamar na indústria. Abra um pouco a tampa, com tela de 10,1 polegadas, e você terá um laptop. Se você abrir mais, na casa dos 270º, terá um aparelho de TV portátil Full HD (ao menos no formato, claro). Por fim, vá até o fim para ter um finíssimo tablet, com interação por meio da tela touchscreen.
Caneta Real Pen acompanha o Yoga Book (Foto: Fabrício Vitorino/TechTudo)
Nós testamos um modelo rodando o sistema Android 6.0 Marshmallow— há um segundo modelo que roda Windows. Embora o sistema pareça limitado para quem usa o dispositivo portátil (na ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.