A Brasil Game Cup receberá novas sedes para os eventos de esportes eletrônicos a partir de 2017 focada em eSports, e com o Rio de Janeiro como primeira cidade a receber as competições fora da Brasil Game Show. Na capital fluminense, a edição será realizada entre os dias 7 e 9 de abril, no Centro de Convenções SulAmérica.

'Sucesso certo': produtora de For Honor apresenta jogo na BGS 2016

A Brasil Game Show era o único palco para as competições de esportes eletrônicos desde 2014, sediando as finais de forma presencial. As classificatórias, por sua vez, eram feitas via internet entre os jogadores que se inscreviam para competir entre si nos games. A edição da BGS de 2016 trouxe, além de DotA 2, os títulos Clash Royale e Counter Strike: Global Offensive.

Brasil Game Cup chegará ao Rio de Janeiro em 2017 (Foto: Divulgação/Brasil Game Cup)

Os jogos para a edição da BGC no Rio de Janeiro ainda não foram definidos. Eles serão anunciados juntamente com as informações sobre as classificatórias e premiação nos próximos meses.

...

Além das competições de esportes eletrônicos, haverá uma área de exposição, com atrações das marcas de jogos, máquinas e acessórios, especialmente voltados para eSports. Os ingressos para a Brasil Game Cup Rio de Janeiro devem ser postos à venda ainda em 2016.

League of Legends ou Dota 2? Opine no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.