O Stilla Motion é um dispositivo de segurança que promete avisar o usuário sobre movimentos suspeitos em qualquer lugar que esteja instalado. Se fixado em um laptop, por exemplo, o aparelho enviará uma notificação ao smartphone caso identifique uma ação irregular. É possível instalá-lo também em uma mochila, porta, gaveta ou qualquer outro objeto que o usuário queira monitorar em tempo real. 
ReSpeaker possibilita interação por voz com diversos objetos e aparelhos
Outra funcionalidade presente no aparelho é a emissão de um alarme. Além de avisar você via notificação no celular ou smartwatch sobre movimentos estranhos, o alerta serve para avisar quem estiver por perto, como no caso de um notebook sendo roubado. 
Aparelho funciona como sensor de movimento para identificar ações suspeitas (Foto: Divulgação/Stilla)
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone
A comunicação com um celular ou relógio é possível através do aplicativo do aparelho. A interface de comunicação é o Bluetooth, o que significa que o alcance do Stilla para notificações é restrito a 45 metros. Para instalar em um objeto, o usuário pode usar a superfície adesiva. Depois, é necessário parear o Stilla Motion com o aplicativo de controle para que o app reconheça o sinal e identifique o objeto onde está fixado.
Pequeno e discreto, Stilla emite alarme caso identifique movimento (Foto: Divulg...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.