Além do ZenWatch 3 e do ZenBook 3, a Asus revelou durante a IFA 2016uma nova geração do Transformer, o tablet 2 em 1 da empresa taiwanesa. O Transformer 3 Pro chega para competir com o Microsoft Surface e traz uma pegada voltada para o mundo dos games.
Nova linha de notebooks 2 em 1 da Asus promete concorrer com Surface
Um dos destaques fica por conta do design, com corpo de alumínio e magnésio. Além disso, o modelo é compatível com o ROG XG Station 2. O acessório permite adicionar uma placa de vídeo de desktop ao tablet, ampliando a capacidade gráfica do dispositivo e assim permitindo rodar até mesmo os jogos mais atuais.
2 em 1 da Asus traz corpo metálico (Foto: Fabrício Vitorino/TechTudo)
O Transformer 3 Pro é um 2 em 1 grande e com configurações robustas. Tanto a configuração, quanto o design e os recursos fazem do modelo um concorrente de peso frente ao segmento de tablets gigantes, encabeçados pelo iPad Pro , da Apple, e o Surface Pro 4. O dispositivo traz uma tela de 12,6 polegadas com resolução QHD (2.880×1920) e 275 ppi. Podendo ser configurado com i5 6200U ou i7 6500U, o modelo conta com 16 GB de memória RAM LPDDR3, mesma quantidade do rival da Microsoft.  Como armazenamento o 2 em 1 traz SSD – PCIE ou M.2 – que varia de 128 GB a um 1 TB de capacidade.
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone São 8,35 mm de espessura e peso menor que 800g, além disso o Transformer 3 Pro traz um bom conjunto de conexões. Há ainda USB-C e 3.0, HDMI e leitor de...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.