Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

A TP-Link marcou presença na IFA 2016 apresentando o roteador Archer VR2800v. O dispositivo promete ser “o mais avançado do mundo”, segundo a fabricante, equipado com um processador Broadcom Dual-Core de 1 GHz. O modelo é interessante para quem busca uma conexão wireless mais avançada. 

IFA 2016: conheça todas as novidades na cobertura completa no TechTudo

A fabricante também aproveitou o evento em Berlim para mostrar o repetidor Wi-Fi RE650 e o Kit Extensor de Alcance Powerline AC TL-WPA9610, focados em uma melhor performance da conexão de Internet para os usuários. 

Roteador Archer VR2800v vem com recursos avançados (Foto: Divulgação/TP-Link)Roteador Archer VR2800v vem com recursos avançados (Foto: Divulgação/TP-Link)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

O roteador avançado é integrado com funções que vão além do Wi-Fi, com VDSL e VoIP. O modelo é voltado para os usuários mais exigentes, que buscam um equipamento com maior velocidade e estabilidade de conexão, em casa ou no escritório. 

Além disso, o aparelho é compatível com diversos dispositivos conectados ao mesmo tempo, sendo prático para quem gosta de assistir streaming de filmes, ouvir músicas, jogar online e até fazer conferências com amigos.

Já o repetidor RE650 oferece duas bandas e é equipado com quatro antenas para amplificar a rede de Internet em casa. O modelo tem tecnologia 802.11ac wave 2 e 4x4 MU-MIMO. Além disso, a velocidade é de 800 Mbps (com 2,4 GHz) e 1.733 Mbps (em 5 GHz). 

O Kit Extensor de Alcance promete ajudar a manter uma alta velocidade de Internet no ambiente, acessório importante para quem trabalhar online, por exemplo. 

Por enquanto, a TP-Link não anunciou os preços dos modelos e ainda não há previsão de lançamento no Brasil. 

Qual é o repetidor mais barato? Comente no Fórum do TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.