Forza Motorsport 6: Apex foi oficialmente lançado para PCs com sistema operacional Windows 10 após um período em fase beta, que já podia ser jogada por usuários. A versão final do game cumpre, também, uma das promessas da equipe de produção: a adição de suporte para volantes.

Forza Horizon 3 revela mais de 30 novos carros para o game

A versão Apex de Forza Motorsport 6 traz basicamente o mesmo jogo do Xbox One, porém gratuito e com suporte para microtransações. Sem as limitações do videogame da Microsoft, o visual da versão Apex fica por conta das especificações técnicas do computador de cada jogador e pode ser executado em modo "Ultra", em resolução de 4K a 60 FPS.

Forza Motorsport 6: Apex é lançado oficial para PC após período em fase beta, com suporte para volantes (Foto: Divulgação/Forza Motorsport 6)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

A lista de volantes traz alguns dos modelos mais populares de empresas do ramo de acessórios, como Logitech e Thrustmaster, os quais, segundo os produtores, serão compatíveis também com Forza Horizon 3. Outras marcas também serão adicionadas até o fim de setembro, como o Fanatec ClubSport V2 Xbox One Hub e o Fanatec CSR.

Lista de volantes compatíveis

Logitech G27 Racing Wheel
Logitech G25 Racing Wheel
Logitech G29 Racing Whee
... l Logitech MOMO Force Feedback Racing Wheel Logitech G920 Xbox One Wheel Thrustmaster T300RS Thrustmaster T500 RS Gaming Wheel Thrustmaster T150 Thrustmaster TX Xbox One Wheel Thrustmaster TMX Xbox One Wheel Thrustmaster RGT Force Feedback Racing Wheel

Qual o melhor jogo de corrida? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.