Forza Motorsport 6: Apex foi oficialmente lançado para PCs com sistema operacional Windows 10 após um período em fase beta, que já podia ser jogada por usuários. A versão final do game cumpre, também, uma das promessas da equipe de produção: a adição de suporte para volantes. Forza Horizon 3 revela mais de 30 novos carros para o game A versão Apex de Forza Motorsport 6 traz basicamente o mesmo jogo do Xbox One, porém gratuito e com suporte para microtransações. Sem as limitações do videogame da Microsoft, o visual da versão Apex fica por conta das especificações técnicas do computador de cada jogador e pode ser executado em modo "Ultra", em resolução de 4K a 60 FPS.
Forza Motorsport 6: Apex é lançado oficial para PC após período em fase beta, com suporte para volantes (Foto: Divulgação/Forza Motorsport 6)
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone A lista de volantes traz alguns dos modelos mais populares de empresas do ramo de acessórios, como Logitech e Thrustmaster, os quais, segundo os produtores, serão compatíveis também com Forza Horizon 3. Outras marcas também serão adicionadas até o fim de setembro, como o Fanatec ClubSport V2 Xbox One Hub e o Fanatec CSR. Lista de volantes compatíveis
Logitech G27 Racing Wheel
Logitech G25 Racing Whe...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.