A Motorola confirmou o lançamento do novo modelo do Moto G com Internet 4G, no Brasil. Após o sucesso do primeiro aparelho da linha, lançado em 2013, a nova versão traz, além da atualização de hardware, diversas melhorias, como a bateria que promete durar o dia todo e o dual-chip, sucesso no modelo anterior. Como esperado, os ajustes resultaram em uma adição no preço final, que subiu para R$ 899 - valor mais alto do que o dos seus antecessores. 
Imagem do novo Moto E, o superbarato da Motorola, vaza na web
Moto G ganha nova versão com 4G e outras melhorias (Foto: Isadora Díaz/TechTudo)
Mais vendido do país, o Moto G, rei dos smartphones intermediários, evoluiu bastante para esta nova versão. Com display de 5 polegadas, o gadget tem processador Qualcomm Snapdragon 400 quad-core, 16 GB de memória interna, dual-SIM inteligente e todas as funcionalidades que lançadas na nova versão do Android 5.0 Lollipop. As câmeras também melhoraram. Na traseira, 8 megapixels, com vídeos em HD. Para fazer selfies, a frontal tem 2 megapixels. O dispositivo tem ainda 1 GB de RAM, slot para cartões de memória microSD, rádio FM, revestimento repelente à água, Gorilla Glass para proteção da tela contra quedas e arranhões e Internet 4G.
Vale a pena comprar o Moto G? Confira no Fórum do TechTudo O grande destaque, porém, vai para a bateria, quesito considerado ponto fraco de muitos gadgets. No no...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.