A demonstração de PES 2017 já está disponível para Xbox 360, Xbox One, PS3 e PS4 e conta com times como Barcelona, Arsenal, Club Atletico de Madrid, Boca Juniors, River Plate, Corinthians e Flamengo, além das seleções da Alemanha e França. O elenco das equipes brasileiras, porém, não está completo e conta com jogadores genéricos. PES: a evolução visual de jogadores das primeiras versões até PES 2016 O estádio Camp Nou, do Barcelona, também está presente na demo. Apesar de tudo, boa parte dos jogadores está bem representada de forma oficial tanto no Corinthians quanto no Flamengo – incluindo feições físicas, comemorações, marcas na pele e o nome do jogador.
Confira os jogadores genéricos da demo de PES 2017 (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)
Corinthians Praticamente todos os jogadores que possuem nomes sem abreviações são os oficiais da equipe paulista. O goleiro Cássio, o zagueiro Yago e o meia Rodriguinho estão inclusos, por exemplo. Já o camisa 18, "H. Almeida", não existe no time, nem entre titulares, nem entre reversas, sendo o único atleta genérico no time principal.
Confira os jogadores genéricos da demo de PES 2017 (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)
A única exceção à regra das "abreviações" entre os titulares do Corinthians é Á. Romero, que é o atacante paraguaio Ángel Romero. Já entre os reservas, o time de "genéricos" é maior. N. Sotomaior, T. Ataide, L. Meneses, J. Valente, C. Figueira, V. Moniz, O. Castelo, G. Tavora, R. Tavora, e I. Noronha – todos apenas presentes para fazer volu...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.