Super Mario Run é o novo jogo eletrônico da Nintendo para iPhonee iPad. O game, que foi anunciado durante o evento da Apple em São Francisco, marca a chegada da produtora japonesa ao mercado mobile. O título permite também um modo Multiplayer e conta com um ranking mundial. Super Mario Run para iPhone chega ainda em 2016 e sem o valor revelado. 

Super Mario World: confira a evolução do clássico jogo do encanador

Durante a apresentação da Apple para apresentar novidades para seus produtos, Shigeru Miyamoto, criador de Mario e Zelda, surgiu no palco para anunciar Super Mario Run. O game traz gráficos baseados em New Super Mario Bros e é basicamente um infinite runner estrelado pelo encanador.

Super Mario Run é o novo game para iOS (Foto: Divulgação)

É válido comentar que, durante a apresentação, foi dito que Super Mario Run chegaria primeiro ao iOS, o que pode indicar um vindouro lançamento para celulares e tablets com Android. Depois do sucesso arrebatador de Pokémon Go, isso é esperado por milhões de jogadores ao redor do mundo.

... ario Run é o novo game para iOS (Foto: Reprodução / TechTudo)" width="695">Super Mario Run é o novo game para iOS (Foto: Reprodução / Apple)

Você ainda joga games retrô nos consoles? Comente no Fórum do TechTudo!

Assista o gameplay de Super Mario Run abaixo:



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.