PS4 Pro e PS4 Slim foram anunciados pela Sony, em um evento nesta quarta-feira (7). A versão mais leve do console chega ao mercado dia 17 de setembro de 2016, por 299 dólares. Entre as novidades estão um design menor, economia de energia e um novo Dual Shock 4. Já o PS4 Pro trará a tecnologia 4K HDR, com mais distinção de cores e uma melhora considerável na resolução, além de suporte ao PlayStation VR - óculos de realidade virtual. O novo console custará 399 dólares e será lançado dia 10 de novembro deste ano.
PlayStation VR impressiona com o realismo de Resident Evil 7
O PS4 Slim segue a tradição da empresa em lançar versões menores de seus consoles. O PlayStation 3, por exemplo, contou com três modelos cada vez mais reduzidos e econômicos. Já o PS4 Pro chega como a grande novidade da fabricante japonesa. Os rumores sobre este novo console começaram desde a última E3, em junho.
PS4 Slim e PS4 Pro (Foto: Reprodução / Sony)
Playstation 4 Pro
O novo console trará, pela primeira vez, suporte a imagens com qualidade 4K HDR para o sistema Playstation 4. O novo padrão tecnológico HDR permite que aparelhos eletrônicos criem ou reproduzam imagens com cores mais vivas, com melhores níveis de contraste, tons mais claros com melhor brilho e tons pretos mais escuros. Ao longo da apresentação, foi possível notar a diferença incrível de qualidade visual de jogos com a tecnologia e sem ela. É importante deixar claro que o usuário só poderá ter acesso a um conteúdo 4K HDR se o mesmo tiver uma TV ou monitor que supor...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.