O iPhone 7 e o iPhone 7 Plus foram anunciados pela Apple nesta quarta-feira (07), em um evento de lançamento em São Francisco, nos Estados Unidos. A nova geração do smartphone perdeu a saída de áudio no padrão de 3,5 milímetros. Os usuários deverão conectar os fones por meio da saída Lightning, já tradicional da Apple. A fabricante também apostou na experiência de ouvir música sem fio com os AirPods, fones de ouvido que funcionam wireless e têm bateria que dura até cinco horas.
Com chegada da nova geração, iPhone 6S fica até R$ 1 mil mais barato no Brasil
O responsável pelo desenvolvimento do iPhone, Phil Schiller, revelou um design bastante parecido com o que os consumidores já conhecem do iPhone 6S e iPhone 6S Plus. O formato do aparelho continua o mesmo. No entanto, há novidade em relação às cores: preto fosco, preto brilhante (chamado de Jet Black), dourado, rosa e prata são as opções de acabamento do novo dispositivo.
iPhone 7 chega às lojas no dia 13 de setembro (Foto: Thássius Veloso/TechTudo)
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone
Já era esperado o fim do áudio de 3,5 mm, realizado pela tradicional saída em que os fones de ouvido são encaixados para a reprodução do som. Quem quiser ouvir música com fones neste padrão precisará usar um adaptador, que virá junto com o telefone. A outra opção é comprar comprar fones com suporte Bluetooth, para a execução de áudio wireless – como é o caso dos AirPods.
Ainda em relação a músic...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.