A AMD anunciou o lançamento da primeira leva da sua nova geração de processadores d. Os chips Bristol Ridge anunciados pela empresa trazem entre dois e quatro núcleos, contam com uma maior eficiência energética e uma melhora no gráfico integrado. Todos os modelos são compatíveis com memórias DDR4.
Saiba tudo sobre os processadores de sétima geração da Intel Com a nova geração, a fabricante introduz o socket AM4. A princípio, os novos chips serão integrados em  desktops de empresas parceiras. Os primeiros dispositivos com os novos CPUs serão comercializados pela HP e Lenovo, previstos para chegarem às lojas a partir de outubro deste ano.
Processadores Bristol Ridge trazem maior eficiência energética (Foto: Divulgação/AMD)
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone
Ao todo foram anunciados oito processadores. O destaque ficou por conta do A12-9800, a APU – com processamento gráfico integrado – possui quatro núcleos (CPU) operando em uma frequência que pode chegar a 4.2 GHz e oito núcleos gráficos (GPU) operando em até 1.108 MHz. O chip traz processador gráfico Radeon R7. Todos os processadores da geração Bristol Ridge são compatíveis com reprodução em 4K e Directx 12, além de oferecer suporte a PCI Express 3.0, USB-C, NVMe e Sata Express. Alguns modelos utilizam a GPU Radeon R5.
Lista de processadores Bristol Ridge para ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.