O lançamento do walkman revolucionou a maneira de ouvir música e teve seus momentos de glória até ser substituído pelo MP3 player e iPod. Assim como ocorreu com o antecessor, o aparelho pode estar com os dias contados devido a presença dos smartphones com apps de streaming de música, como Spotify, Apple Music e Deezer.
Walkman de ouro da Sony entrega som de alta fidelidade com ostentação
Durante o evento da IFA 2016, a Sony lançou  o “Walkman de ouro” que tem como um dos seus diferenciais a qualidade do som. O aparelho possui uma tecnologia que evita interferências, que prejudicam a reprodução do áudio. Mas será que ainda vale a pena investir em um modelo desses?  Descubra se é a melhor opção para o seu perfil.
Armazenamento
iPod Touch 5 tem armazenamento elevado (Foto: Divulgação/Apple)
Para os usuários que apreciam um aparelho que tenha bastante espaço de armazenamento, o smartphone pode ser a melhor escolha. O celular traz a opção de expandir a memória comprando de cartões de memória.
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone
O app Spotify, por exemplo, conta com um armazenamento bem interessante de músicas para ouvir quando não estiver conectado à internet. Caso o usuário esteja online, não é necessário se preocupar com o armazenamento, já que o serviço se trata de um serviço de streaming, ou seja, basta ter uma conexão estável na web para ouvir quantas músicas desejar, sem precisar salvá-las no celular. Já o armazenamento do MP...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.