O Headphone é um novo fone de ouvido sem fio smart que promete uma conexão de qualidade, além de ser opção para o iPhone 7, novo celular da Apple. O modelo wireless foi criado pela Bragi, mesma fabricante responsável pelo The Dash, aparelho Bluetooth com design e recursos semelhantes. 
Conheça os menores fones de ouvido sem fio do mercado
O objetivo do novo acessório é ser uma versão mais acessível do modelo anterior da marca. Assim, a Bragi substituiu os controles via toque do fone anterior por botões, além de retirar o rastreamento de exercício e não incluir uma caixa de armazenamento para recarregar a bateria do aparelho. 
Headphone se conecta por Bluetooth e permite controlar reprodução de áudio (Foto: Divulgação/Bragi)
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone
As mudanças e reduções significam que o Headphone utiliza melhor a bateria de 100 mAh, capaz de suportar até seis horas de uso sem recarregar - o dobro do The Dash. O novo modelo também possui uma conexão Bluetooth de melhor qualidade, eliminando problemas existentes na versão anterior que faziam com que o áudio não ficasse sincronizado.
O recurso de passagem de áudio, que permite ouvir o som ambiente mesmo ao usar o aparelho, foi mantido. Além disso, o usuário ainda pode aproveitar no fone de ouvido mais em conta as ferramentas para atender ou recus...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.