Alterar o toque e o tipo de vibração do iPhone 5S é uma tarefa muito simples. Para isso, basta acessar as configurações do celular da Apple e escolher os de sua preferência. A dica pode ser muito útil, por exemplo, para os usuários que preferem escolher um toque mais discreto – ou mais alto – para as suas chamadas.

Cinco motivos para não se desfazer do iPhone 5S

Confira, abaixo, como realizar o passo a passo para mudar o toque e a maneira como o seu aparelho vibra ao receber ligações. Caso você defina uma opção que não lhe agrade, basta repetir o procedimento e escolher outro toque ou vibração.

O iPhone 5S foi lançado em 2013 pela Apple (Foto: Luciana Maline/TechTudo)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Passo 1. Abra os “Ajustes” do iPhone e toque em “Sons”.

Abra as configurações do seu iPhone 5S (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)

Passo 2. Em seguida, selecione a opção “Toque”. Uma janela irá abrir com todas as opções disponíveis. Escolha uma delas.

Escolha o toque da sua chamada (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)

Passo 3. Para alterar a maneira que o seu celular irá vibrar ao receber uma chamada, clique em “Vibração”. Depois, é só selecionar a de sua preferência.

... img alt="Altere o tipo de vibração das ligações do iPhone (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)" height="613" src="//s2.glbimg.com/CM0JH8yTGcjmD0KyxwQnr9aCE1A=/695x0/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2016/09/05/b3.png" width="695">Altere o tipo de vibração das ligações do iPhone (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)

Aproveite a dica para deixar as ligações do seu iPhone 5S com “a sua cara”.

Como mudar o idioma do iPhone 5S? Descubra no Fórum do TechTudo.

 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.