Mais um ano, mais um iPhone. A Apple fez nesta quarta-feira (7) o evento de lançamento do iPhone 7 e do iPhone 7 Plus. Os novos smartphones chegam renovações tecnológicas para substituir o iPhone 6S e o iPhone 6S Plus. Desta vez – assim como no ano passado – não houve nenhuma revolução. As adições ao iPhone 7 são naturais e muito bem-vindas.
Com chegada da nova geração, iPhone 6S fica até R$ 1 mil mais barato no Brasil
Os destaques vão para o novo botão Home, o conjunto de câmeras, a tela, o acabamento e o desempenho da bateria. Estivemos com iPhone 7 e o 7 Plus em mãos em San Francisco. Nos próximos parágrafos, portanto, você fica sabendo as primeiras impressões de uso do celular.
Antes disso: assista a seguir ao vídeo exclusivo com o resumão das principais inovações do novo iPhone, gravado diretamente dos Estados Unidos.
Novo botão Home
O botão Home, aquele que fica na parte inferior da tela e dá acesso ao menu de aplicativos, passou por uma renovação. Por fora ele continua com a mesma aparência. Foi dentro dele que os engenheiros da Apple inovaram, ao criar um sensor touchscreen que vibra, criando o mesmo efeito tátil de quando um usuário pressionava até o fundo o botão Home dos iPhone 5S, por exemplo.
Novo botão Home tem três opções de intensidade da vibração (Foto: Thássius Veloso/TechTudo)
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone
A verdade seja dita: causa um desconforto porque o mecanismo de vibração difere bastante do que ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.