A Brasil Game Cup teve sua edição de 2016 realizada dentro da Brasil Game Show, entre 2 e 5 de setembro, com finais presenciais para que os fãs pudessem acompanhar as partidas. O torneio de eSports reuniu equipes e jogadores profissionais de Counter-Strike: Global Offensive, Clash Royale e DotA 2. Confira os detalhes e resultados:
Brasil Game Cup chegará ao Rio em 2017 com foco em eSports Dota 2 No torneio de Dota 2, a equipe paiN Gaming, que também tem um time bem popular em League of Legends, saiu vitoriosa. No sistema de melhor de cinco partidas, eles levaram a vitória por 3 a 0 contra a T SHOW.
Brasil Game Cup 2016 teve edição dentro da BGS (Foto: Felipe Vinha/TechTudo)
Apesar do desafio que a T SHOW ofereceu, a paiN levou o título com certa facilidade. A finalíssima ocorreu no último dia do evento e premiou os vencendores com R$ 35 mil, além do Troféu Ralph Baer, que leva esse nome em homenagem ao "pai" dos videogames. Counter-Strike: Global Offensive O time Remo Brave e-Sports foi o vencedor do torneio de Counter Strike: Global Offensive. A definição saiu na final do penúltimo dia, em um embate bem difícil contra a equipe da CNB. A vitória veio por 2 a 1, sendo que no último embate o time vitorioso fez 16 a 13, contra os oponentes. A premiação foi de R$ 15 mil, além do troféu temático. A partida rolou com bons destaques para a Brave. Durante o torneio eles chegaram a abrir embates com 16 a 4 de placar, uma marca notável para um time que está crescendo cada vez mais. Clash Royale
Vencedores de Clash Royale (Foto: D...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.