Fifa 17 continuará com os tradicionais Legends, cartas especiais de jogadores lendários que fizeram história no futebol. Além dos atletas já contemplados, a nova versão do game ainda adicionou mais dez. No entanto, o modo continua exclusivo para as plataformas Xbox. Veja a lista com os dez melhores Legends disponíveis no Fifa 17.

Fifa 17: EA revela 10 novos Legends para o game

Apesar de ainda não terem sido reveladas, com exceção de Pelé e Okocha, as cartas que já foram lançadas em Fifa 15 e 16 continuam com o mesmo overall e atributos. Fifa 17 será lançado no dia 27 de setembro para a América do Norte e no dia 29 para o resto do mundo. O game estará disponível para PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360 e PC.

Pelé – 95 – Brasil

Carta de Pelé no Fifa 17 já foi revelada (Foto:Divulgação/EA)

O maior jogador da história também continua sendo o melhor do Fifa. Seu overall de 95 e sua carreira dispensam apresentações. O rei.

Beckenbauer – 93 – Alemanha

Carta de Beckenbauer no Fifa 16; overall continuará o mesmo no 17 (Foto: Reprodução/EASports.com)

Kaiser é provavelmente o zagueiro mais técnico da história. Rápido, com ótimo passe, bom drible e finalização, Beckenbauer poderia muito bem jogar no ataque.

Baresi – 92 – Itália

Carta de Baresi no Fifa 16; overall continuará o mesmo no 17 (Foto: Reprodução/EASports.com)

Baresi foi unanimidade por muito tempo no quesito melhor zagueiro italiano, o que lhe proporcionou um overall merecido de 92.

Maldini – 92 – Itália

Carta de Maldini no Fifa 16; overall continuará o mesmo no 17 (Foto: Reprodução/EASports.com)

Quem tirou a unanimidade de Baresi foi justamente Maldini. Sua classe, raça e liderança tanto na zaga como na lateral esquerda fazem jus ao reconhecimento que Paolo ganhou. Imagina se Baresi e Maldini fossem contemporâneos… Pelo menos no Fifa é possível ter os dois juntos.

Van Basten – 91 – Holanda

Carta de Van Basten no Fifa 16; overall continuará o mesmo no 17 (Foto: Reprodução/EASports.com)

Exímio finalizador, Van

... Basten tem 94 de chute. Para efeitos comparativos, Pelé possui 89.

Matthäus – 91 – Alemanha

Carta de Matthäus no Fifa 16; overall continuará o mesmo no 17 (Foto: Reprodução/EASports.com)

Cinco participações e 25 partidas em Copas do Mundo, melhor jogador do planeta em 1991, capitão do tricampeonato alemão em 1990 e encrenqueiro fora de campo. Precisa falar mais de Matthäus? Foi técnico do Atlético Paranaense. Ah, sim, sua carta 91 é a melhor de um volante no jogo.

Best – 90 – Inglaterra

Carta de Best no Fifa 16; overall continuará o mesmo no 17 (Foto: Reprodução/EASports.com)

Como dizem na Irlanda do Norte, terra natal do jogador: “Maradona good. Pelé better. George Best”, um trocadilho com o sobrenome. Best foi o melhor jogador britânico da história, mesmo com sua carreira entrando em decadência antes dos 30 anos. Best foi o autor da famosa frase: “Gastei muito dinheiro com bebidas, mulheres e carros. O resto eu desperdicei”, além de cornetar publicamente David Beckham.

Gullit – 90 – Holanda

Carta de Gullit no Fifa 16; overall continuará o mesmo no 17 (Foto: Reprodução/EASports.com)

O holandês jogou muita bola na vida real, mas é no Fifa que Gullit surpreende ainda mais – é o segundo Legend mais caro do Fifa 16, atrás apenas de Pelé. A tendência é que o cenário continue em Fifa 17.

Puyol – 90 – Espanha

Carta de Puyol estreando no Fifa 17 já foi revelada (Foto:Divulgação/EA)

Xerifão do Barcelona, extremamente respeitado por fenômenos como Ronaldinho Gaúcho e Messi quando jogaram juntos no clube catalão. Puyol estreia como Legend no Fifa 17 e já chega com um dos melhores defensores do game.

Del Piero – 90 – Itália

Carta de Del Piero estreando no Fifa 17 já foi revelada (Foto:Divulgação/EA)

O maior jogador italiano dos anos 2000 ao lado de Francesco Totti e um dos maiores da história. Del Piero também estreia como Legend no Fifa 17 e pode reeditar a grande parceira com Nedved nos áureos tempos de Juventus.

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Qual será o melhor jogo: Fifa 17 ou PES 2017? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.