O Windows Phone passará a ter suporte nativo ao formato de áudio FLAC, que promete som de maior qualidade. A novidade foi confirmada por um tuíte de Joe Belfiore,  executivo da Microsoft que coordena a equipe responsável pelas versões móveis do Windows. Segundo o executivo, o suporte virá nos próximos meses.
Aprenda como atualizar o seu Windows Phone para o Lumia Denim
Segundo executivo, FLAC chega ao Windows Phone nos próximos meses (Fabrício Vitorino/TechTudo)
O FLAC já foi recentemente abraçado pela versão para computadores do sistema operacional. Agora, a chegada do formato à versão mobile do Windows deve equipará-lo às plataformas concorrentes. Enquanto o Android, dependendo da versão, oferece suporte nativo ao formato, tanto Windows Phone como iOS contam apenas com players específicos capazes de reproduzir esse tipo de arquivo de som. O suporte nativo é vantajoso porque significa que o sistema operacional está pronto para reconhecer o formato de arquivo, sem a necessidade de aplicativos adicionais. Isso tende a garantir melhor desempenho e reprodução de maior qualidade, algo que quem consome som em FLAC costuma exigir.
Via Ubergizmo
Vale a pena m...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.