Durante a apresentação da Apple que trouxe o iPhone 7 e o iPhone 7 Plus para o mundo, nesta quarta-feira (7), em São Francisco, Estados Unidos, o chefe de design do Instagram, Ian Spalter, subiu o palco para mostrar como o aplicativo de rede social vai tirar vantagem dos recursos da nova câmera. Todas as novidades chegarão ainda este ano, em futura atualização.
Instagram retira Photo Map de perfis; recurso de mapas some do aplicativo Lente Letephoto
No caso específico do iPhone 7 Plus, os usuários do app poderão usar o zoom da lente Telephoto. Basta arrastar o dedo na tela para cima e para baixo. O feedback do sensor háptico vai informar quando o zoom óptico estiver totalmente ampliado, para que você não entre no zoom digital do aplicativo de câmera e degrade a qualidade da imagem sem querer.
O iPhone 7 Plus tem dois conjuntos de lente (Foto: Reprodução/site da Apple)
Filtros do Instagram renovados
O Instagram também terá todos os seus filtros redesenhados para aproveitar melhor a detecção de cores melhorada do sensor da câmera do iPhone 7. De acordo com a apresentação, isso dará uma maior diferença visual no resultado aplicado às imagens. Outro recurso que deve ser aproveitado é o 3D Touch, que poderá ser utilizado para inserir uma foto diretamente no Stories, recurso do software similar ao Snapchat.
Os desenvolvedores do Instagram também aproveitarão a nova API do Live Photo para transformar automaticamente essas imagens exclusi...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.