Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

PES 2017 marca o retorno de um dos maiores narradores do Brasil aos games de futebol. Milton Leite substitui Sílvio Luiz na nova versão do título da Konami, que será lançado para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PCs. O TechTudo entrevistou o locutor, que falou sobre a nova experiência e os bordões que estarão no game.

Como fazer os novos dribles de PES 2017

Que beleza!

Milton Leite estreou no mercado de games em Fifa 99. Ele foi o primeiro narrador esportivo a marcar presença em um jogo de futebol. O narrador do SporTV continuou até a versão 2006 do jogo. Em 2013, Fifa colocou Tiago Leifert e Caio Ribeiro. Que permanecem no game até hoje. Já PES, manteve desde a versão 2011 Silvio Luiz como locutor e Mauro Beting como comentarista. Mauro estará ao lado de Milton em PES 2017.

Confira o vídeo com a entrevista completa:

PES 2017 será lançado no dia 13 de setembro no Brasil para PS4, PS3, Xbox One, Xbox 360 e PCs. Apenas a versão nacional do game contará com a narração de Milton Leite e comentários de Mauro Beting. Uma versão demo do game já está disponível, mas sem áudio de locução.

Milton Leite será o narrador de PES 2017 (Foto: Diego Borges / TechTudo)Milton Leite será o narrador de PES 2017 (Foto: Diego Borges / TechTudo)

O que vocês esperam de PES 2017? Comente no Fórum do TechTudo!

 

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.