Foi divulgada a primeira lista de jogos que darão suporte ao PS4 Pro, modelo mais poderoso do videogame da Sony que foi anunciado no último dia 7. A lista conta com 28 títulos, vários deles já lançados e que ganharão atualização para suportarem a nova versão do PS4. PS4 Pro: o que muda na nova versão do console da Sony O principal atrativo do PlayStation 4 Pro é o suporte a 4K, o dobro da resolução encontrada na tecnologia Full HD. Para isso, o aparelho contará com processador mais veloz e uma placa de vídeo mais poderosa do que o PS4 tradicional, o que melhora drasticamente o desempenho.
Titanfall 2 é um dos jogos que suportarão o PlayStation 4 Pro (Foto: Divulgação/EA)
Uma das dúvidas que tem pairado sobre os usuários é se as empresas cobrarão ou não pelas melhorias. A Sony disse que irá liberar as atualizações gratuitamente, mas não deixou claro até o momento se estava falando apenas de seus jogos ou de uma regra para todas as empresas. Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone Entre os jogos já lançados e que terão suporte ao PlayStation 4 Pro se destacam Deus Ex: Mankind Divided, The Last of Us Remastered e Uncharted 4: A Thief's End, que já havia aparecido no anúncio da Sony. Dos jogos que ainda serão lançados, estão os que já foram exibidos, como Watch Dogs 2, For Honor, Call of Duty: Infinite Warfare e Horizon: Zero Dawn, e outros como Steep e Titanfall 2. Confira a lista completa de jogos que já estão confirmados para suportarem o PS4 Pro: Já ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.