A Apple fez o lançamento do iPhone 7, sua nova geração de smartphones, nesta semana. Com o preço sugerido de US$ 649 (cerca de R$ 2.100, em conversão direta, sem taxas) nos Estados Unidos, o celular ainda não tem previsão de chegada ao Brasil. O novo iPhone chama atenção com a sua nova opção de cor, preto brilhante, e por não apresentar mais o conector pra fones de ouvido.
iPhone 7 ou Galaxy S7: veja comparativo de preço e ficha técnica O celular concorrerá diretamente com o Moto Z, top de linha da Lenovo, hoje dona da Motorola. Assim como o iPhone 7, o Moto Z também não tem mais a entrada para fones de ouvido, mas vem com design modular que aceita a adição de alguns acessórios, como uma câmera melhor, caixa de som e até um projetor. O TechTudo fez o hands-on do celular da Apple e também testou o top de linha da Lenovo para te ajudar a decidir qual o melhor smartphone para o seu dia a dia. Acompanhe nossa análise.
iPhone 7 e Moto Z: veja comparativo de ficha técnica (Foto: Arte/TechTudo)
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone Design O iPhone 7 não trouxe muitas mudanças visuais, mantendo assim o mesmo design adotado desde o iPhone 6. Porém, as faixas das antenas na parte traseira foram retiradas, o que deixou o design mais sóbrio. Além disso, nota-se a ausência do conector de 3,5 mm para os fones de ouvido. Assim, a única entrada presente nos novos iPhones é o conector Lighting. Outro item que mudou após anos sem uma atualização foi o botão Home. Ele de...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.