A Razer e a Maingear se juntaram para construir um PC gamer poderoso e chamativo, o R1 Razer Edition. Criado para rodar games avançados, o modelo chama a atenção por conta da aparência extravagante, principalmente com o sistema de refrigeração líquida que brilha no escuro.
Water Cooler: veja se vale a pena montar um sistema de refrigeração líquido no PC
Na parceria, as duas empresas têm papeis diferentes. Enquanto a Razer ficou responsável por implementar o design do gabinete e a iluminação com tecnologia Chroma, presente em seus periféricos, a Maingear entrou com toda a parte do hardware.
R1 Razer Edition pode custar uma pequena fortuna (Foto: Divulgação/Maingear)
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone
O R1 Razer Edition pode ser totalmente customizado pelo consumidor, que, neste caso, é capaz de escolher entre diferentes placas gráficas de última geração da AMD ou NVIDIA, a quantidade de RAM que melhor lhe agrade e outros componentes básicos como placa-mãe, CPU e fonte de alimentação. É possível escolher também as cores do LED e do líquido de resfriamento. De acordo com a Maingear, o sistema de resfriamento é composto por um líquido de arrefecimento feito artesanalmente. Já a estrutura de tubos pode ser encomendada entre duas opções de material: politereftalato de etileno, um plástico muito resistente, ou metal banhado com níquel polido.
Sistema de resfriamento líquido pode ser customizado pelo cliente (Foto:Divulgação/Maingear)
O modelo ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.