Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

NBA 2K17 anunciou uma inesperada participação para jogo: o francês Thierry Henry. A adição marca a primeira vez que um jogador de futebol fará parte de um game da NBA. O lançamento do jogo está previsto para 20 de setembro no PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360 e PC.

Confira nosso review completo de NBA 2K16

Thierry Henry será jogável em apenas um dos modos, chamado Blacktop. Nesta modalidade, os jogadores encaram uma série de partidas aleatórias, que podem ser desde um mano a mano, até equipes completas de cinco atletas. Este modo conta com várias lendas da NBA, alguns dos melhores jogadores de todos os tempos.

Thierry Henry em NBA 2K17 marcará a primeira vez que um jogador de futebol estará no game de basquete (Foto: Reprodução/Eurogamer)Thierry Henry em NBA 2K17 marcará a primeira vez que um jogador de futebol estará no game de basquete (Foto: Reprodução/Eurogamer)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Conhecido por seus oito anos como atacante no Arsenal, Henry teve passagens por outros grandes clubes como Monaco, Juventus e Barcelona. Ironicamente, uma de suas jogadas mais conhecidas foi um toque de mão nas eliminatórias da Copa do Mundo em 2009 durante uma partida entre França e Irlanda.

Qual seu game de esporte preferido? Comente no Fórum do TechTudo.

Via Eurogamer

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.